Qual o prazo de produção?

O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade e produto solicitado. O período será informado ao cliente no momento do orçamento/pedido.

Trabalhamos sempre com o melhor cenário possível para sua empresa. Por isso, caso tenha uma solicitação urgente, mande mensagem para [email protected] ou pelo WhatsApp 11 94909-6856.

E as formas de entrega?

Nossos produtos são enviados de acordo com a modalidade escolhida na hora da compra, podendo ser: Correios (PAC/Sedex), transportadora (Loggi, Uello, Buslog, Total Express ou Rede Sul) e motoboy (para Grande São Paulo).

A escolha do frete é de total responsabilidade do cliente. Para pedidos com frete grátis, fica a critério da Pandika a escolha da modalidade de entrega.

Meu pedido é rastreável?

Sim. Salvo quando é solicitada a retirada do produto em nosso estabelecimento, ou quando o envio é feito via motoboy (Grande São Paulo), todos os pedidos possuem link de rastreio direto da plataforma Kangu.

Caso não tenha recebido no momento da compra, envie uma mensagem para [email protected] e solicite o seu código.

Vocês possuem loja física?

Não atendemos clientes presencialmente. Nosso espaço físico fica em São Paulo (SP), mas não está aberto a visitas (salvo exceções). O atendimento é feito exclusivamente online. A opção de retirada de pedidos está disponível.

Como realizar o pagamento?

As formas de pagamento aceitas são: PIX/transferência, cartão de crédito (via link) ou faturado (venda corporativa sujeita à análise).

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado?

Apenas em caso de defeito de fabricação. Após a aprovação da arte pelo cliente, não efetuamos troca ou cancelamento de pedidos feitos sob encomenda.

Ao realizar a compra de um item personalizado, o cliente CONCORDA que está abrindo mão do direito de desistência, uma vez que o produto foi feito exclusivamente para ele.

E se precisar de nota fiscal?

Se precisar de nota fiscal, sinalize no momento do pedido.

Não encontrei o que preciso no site. E agora?

Caso não tenha achado o que precisa no catálogo, entre em contato conosco! Analisamos a sua necessidade e buscamos a melhor solução.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@pandika.com.br ou pelo WhatsApp 11 94909-6856 (não recebemos ligações ou chamadas de áudio/vídeo).